Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tickling

As cócegas são uma reação de defesa do cérebro, geralmente estimuladas por um leve roçar da pele, fricção ou pequenas pressões (apertões) em certas partes do corpo. Ao receber as cócegas nosso cérebro entende que o corpo está em perigo, reagindo então com espasmos e riso convulso.


Tickling ou Knismolagnia é uma parafilia na qual os participantes obtêm excitação sexual em fazer cócegas ou sentirem cócegas. Cócegas eróticas (Tickling) podem envolver a restrição física da submissão por um dominador. Embora alguns o considerem uma forma de BDSM, o Tickling não é inteiramente reconhecido como tal pelos adeptos de BDSM e é uma prática relativamente desconhecida.



Ainda no contexto de dominação e submissão, os parceiros sexuais podem concordar quanto a uma senha para sinalizar quando deve terminar o Tickling.



Diferentes indivíduos podem encontrar prazer a partir do Tickling em virtualmente qualquer parte do corpo e esse fetiche pode trazer excitação pelo simples ato de observar os outros em ação. Os tipos mais populares de cócegas são aquelas que envolvem pés descalços (a mais popular de todas), axilas, coxas, barriga.



A maioria dos adultos sabidamente adora Tickling, ou praticando ou simplesmente observando. O fetiche pode fazer parte das preliminares de uma relação sexual, especialmente entre jovens, e alguns sempre o preferem em detrimento de outras formas de excitação para o sexo. Para outros, o foco está inteiramente no Tickling a ponto de o sexo ser menos importante ou nem sequer vir incluído. Pessoas cuja sexualidade é baseada tão somente no Tickling são ditas portadoras de uma fixação. Essa fixação pode existir também na ausência de contextos sexuais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário