Pesquisar este blog

domingo, 28 de novembro de 2010

UM DIA DE PAIXÃO INTENSA



            O dia foi maravilhoso.

            Como um bom servo, cobri minha rainha com muito afeto, atenção e dedicação.  Fui esforçado em desempenhar minhas tarefas de forma completa.  

            Meu objetivo era proporcionar à minha dona, Rainha Vivy, momentos de júbilo e paixão intensa.  Após um dia de grande satisfação, sabia que seria usado e punido pelas belas mãos, pés e dentes de minha dona.

            À noite minha dona me levou para sua masmorra.  Ao chegar ao local, me comportei com um bom servo.  Me ajoelhei diante de seus pés.

            Minha dona estava sensual e exuberante, como de costume.  Vestia uma saia, uma blusa bem colada em seu corpo, aonde seus seios ressaltavam, e um belo sapato, que em breve sentiria em meu corpo.

            Imediatamente recebo a ordem de me levantar.  Minha dona começa a beliscar e morder meus mamilos.  A dor começa a se tornar cada vez mais forte.  Começo a gemer em razão da dor e prazer extremo, que minha rainha me proporcionava. 

            Meu prazer começa a se transformar em dor quando meus mamilos e meus testículos recebem pregadores.  Após, me quedo de quatro, quando sou submetido a cera quente de velas até meu corpo ficar todo vermelho.

            Neste momento minha dona senta na cama e abre as pernas.  Obediente, acaricio suas pernas e pés.  Minha língua sobe por suas coxas até encontrar sua vulva.  Neste momento passo a lambê-la, insaciavelmente, até minha dona encontrar o prazer supremo.

            Neste momento as mãos firmes de minha dona me fazem deitar no chão.  Sinto a força de seu salto alto, minha carne se submete as forças de minha rainha, quando recebo a ordem para deitar na cama.

            Minha rainha senta em meu pênis e começa a retirar os pregadores de meu corpo.  Dor e prazer se misturam neste momento.  Após alguns minutos sou submetido a uma explosão de prazer indescritível.  Agarro o corpo de minha dona, com força, quando recebo novas ordens ao pé de meu ouvido.

            Devo ficar deitado enquanto minha dona morde e belisca meu corpo. 

            Passado algum tempo minha rainha se levanta e me ordena que descanse, pois devo me submeter a novas torturas dali a alguns minutos.

De Servo para SuaDona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário